3.6.11

lucky girl

6 março 2011. estava eu em cima de um muro (alto), toda feliz, quando olhei para a frente e vi um gato a vir na minha direcção feito doido. claro, fiquei logo cheia de medo, o problema é que à frente do muro havia tipo uma vedação e esquecendo-me que estava de saia, saltei. resultado: a saia prendeu-me os movimentos e fiquei com o pé preso na vedação. para não ir de cara ao chão meti as mãos. conclusão: como o chão era aos paralelos rasguei as palmas das mãos. poooois! pingava sangue das mãos e não as conseguia praticamente mexer porque uma foi mesmo na palma, onde a mão dobra, e a outro foi mais para ao pé do pulso. boa aventura.

 (em cima do muro)

 (no chão)

 (aqui não se vê a gravidade da situação)


(resultado final das meias)

8 comentários:

  1. ai coitadinha, deve ter doido imenso :s
    pois é verdade, ao publicitar-mos estamos a aumentar e a diminuir as nossas possibilidades de ganhar x)

    ResponderEliminar
  2. pois, ainda por cima nas mãos é um sitio horrível porque depois não consegues pegar em nada :s

    ResponderEliminar
  3. ai a sério? :x
    credo, eu nunca rasguei a língua. ela chega a regenerar?

    ResponderEliminar
  4. mesmo assim, que dor.
    pois eu não sei se ela se regenera se a rasgarmos mesmo, tiveste uma sorte x)

    ResponderEliminar
  5. pois é ahah. isso deve ter doido mesmo! mas adorooo as tuas collants, são lindas :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada pela ajuda querida :)

    ui, que queda :/ de onde são as meias? adooro*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. aii, deve ter doido tantoo ._. essas meias são lindaaaaaaas! onde compras-te? quero uma iguais *.*

    ResponderEliminar