18.7.11

cut your crap

morram pelo resultado vá.

24 comentários:

  1. marrocos, ahaha xD de nada, são lindas :p

    ResponderEliminar
  2. Que andaste tu a fazer?? Fiquei curiosa ;)

    Sim...os calções do outro post! São lindos!

    ResponderEliminar
  3. - A camisola dos RAMONES é mesmo linda, fiquei apaixonada *.*

    ResponderEliminar
  4. Depois tens de mostrar o resultado :D

    Obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  5. antes demais peco desculpa por não ter respondido antes, mas estou de ferias e venho muito poucas vezes aqui.
    a primeira blusa e da bershka , a segunda da stradivarius (também disponível noutras cores) e por fim a ultima da zara.
    gosto muito do teu blog , vou seguir !
    beijinho (:

    ResponderEliminar
  6. eu também gosto imenso dela :) obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar
  7. ai não acho nada de especial! mas obrigada. :)
    adorei o blog, vou seguir.

    ResponderEliminar
  8. tenta procurar noutras lojas , pode ser que encontres !
    anseio por esta "obra de arte" , beijinho (:

    ResponderEliminar
  9. adorei o blog querida, e estou a seguir ! (:

    ResponderEliminar
  10. obrigada, também gosto muito deles! :)

    ResponderEliminar
  11. é realmente muito bonito :)
    fico á espera pelo resultado

    ResponderEliminar
  12. mostra lá o resultado querida : )

    ResponderEliminar