27.7.11

MORTE ÀS PORTAS!

OKKKKK ACONTECEU UMA TRAGÉIDA ONTEM, mais precisamente 27 de julho de 2011 por volta do meio dia e meio!
então tinha eu acabado de acordar depois de 7 horas de sono (claramente estava cheia de sono), já me tinha vestido e isso, quando fui à casa de banho para ir lavar os dentes, ia a caminho, ia atar o cabelo porque estava com calor (MAS PORQUÊ???), quando bati com imensa força, mas mesmo com uma bruta duma filha da puta duma força, é que vocês nem têm noção da força, com o cotovelo na porta (naquela parte onde a porta está presa), fiquei logo cheia de dores claro (a dor de cotovelo é lixada mesmo!), e fiquei mal disposta. nisto, vi logo "prepara-te vais desmaiar", fui logo a correr para o lavatório para molhar a cara até que só me lembro de acordar no chão enfiada numa poça de sangue! conclusão: desmaiei e fui de cara ao chão! fui lavar a cara por causa do sangue e só me lembro de a minha irmã ir ligar à minha mãe e de eu ir a caminho do quarto e de morrer outra vez. acordei com a minha irmã "RITA RITA RITA RITA" e eu comecei a dizer para ela me deixar em paz (eu disse que tinha sono) e fui para a cama cheia de gelo e de lenços e de tudo.
nisto, deixei-me dormir.
quando acordei, dores horríveis na cara, principalmente no nariz. vou a beber água, começa-me a arder para caraças a boca. "boa, queres ver que agora também rasguei a boca?", puxei o lábio para cima e confirmou-se, lábio rasgado. a sério, mas porquê a miiiiiiiiiiiim? eu que até sou tão boa pessoa... não bastou rasgar a língua da outra vez?
e agora aqui estou eu, praticamente desfigurada, com a testa toda vermelha e com um galo e com o nariz super inchado e com um alto, e com o lábio todo rasgado por dentro (quase que nem consigo comer, mas para isso faz-se o esforço)

conclusão: MORTE ÀS PORTAS! fico sem perceber porque é que o fdp que se lembrou de criar as portas, as criou de maneira a que fiquem com um vinco saído sabendo que as pessoas podem lá bater? mas isto é que têm alguma inteligência? GEEEEEEEENIOUS.


/in: relatos da vida de uma pobre criança

21 comentários:

  1. ahahaha, desculpa mas imaginar tudo isso tem a sua piada xp
    espero que melhores rápido! :)

    ResponderEliminar
  2. eu mando um por correio ahahahahah
    muito obrigada, rita :)

    ResponderEliminar
  3. omg, eu estava a ler isto e só pensava "credo, coitada!" bem, as melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. Omg, ok eu li o texto todo e wow.
    A sério, como é que isso te foi acontecer.Só de bater na esquina de uma porta?!? wow.
    Fiquei com pena de ti; desmaiar e tudo.
    Gosto do teu blog :P
    vou seguir

    ResponderEliminar
  5. credo também odeio essas coisas das portas! quando andava no 4º ano tinha os dedos nessa parte onde fecha e alguém se lembrou de fechar a porta, fiquei toda lixada dos dedos e no dia a seguir fiz a prova de aferição com umas ligaduras nos dedos AHAHAHAH

    ResponderEliminar
  6. pois é. há? oh men! e eu que deixei de encomendar cenas dessa revista e por isso deixei de receber. :cc
    btw, melhoras para ti. isso é que foi um dia em cheio. s:

    ResponderEliminar
  7. Wooow :o
    Mas que episódio Girl!!
    As melhoras agora é tudo o que te posso desejar :bb

    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. obrigadaaaa *--* nãoo, só a última mesmo ahah xD

    ResponderEliminar
  9. coitadinha .
    dor de cotovelo é lixada mesmo.
    vou seguir :)

    ResponderEliminar
  10. ahaha podes crer, nem sei como é que conseguia escrever xD

    ResponderEliminar