2.8.11

A FUCKING DA CHUVA É BRUTAL

e passado alguns dias de sofrimento já estou quase recuperada. obrigada a todos os que desejaram melhoras e se preocuparam.
já estou farta de férias, na verdade odeio isto e ainda odeio mais este calor. por mim faziam uns dois meses de férias no inverno e só um no verão (ou nem isso). mas como estou agora a dizer isto quem sabe não mude e todos os adolescentes me passem a odiar.
mas ontem já fiquei com mais esperança e mais feliz porque choveu e fez um vento fixe.


(nesta foto se repararem bem ali no meio ao fim da testa nota-se o galo que fiz quando desmaiei e nota-se o nariz inchado. o que vale é que fico sempre muito sexy, até com galos ahahah e sim, estou com uns olhinhos muito windinhuuuus)


(e disto, agora só para o ano)


13 comentários:

  1. a parede ficou mesmo bacana *o*
    tenho la revistas happy , se quiseres depois dou-tas :D
    sou taoo amavell *.* love yaaaa

    ResponderEliminar
  2. ai não digas isso, que assim as férias acabam já já :)
    tens um cabelo gigante : o .

    ResponderEliminar
  3. és de mais tu óh rita :)
    adoro a parede ou la essa cena das colagens :)

    ResponderEliminar
  4. pois, e eu sou uma pessoa que tenho boe vezes insónias!
    Adorei a segunda foto :)

    ResponderEliminar
  5. és maluca mesmo, deves ser a unica pessoa que "conheço" que nao quer férias.

    ResponderEliminar
  6. hip hop/pop. vê isto, é uma das coreografias que danço: http://www.youtube.com/watch?v=_dcQ-eSAcLA&feature=channel_video_title :)

    ResponderEliminar
  7. ohh, muito obrigada! :D é uma associação, e temos várias professoras. quem fez esta coreografia foi a nossa professora (que também está a dançar). só a música dos linkin park é que foi inventa por nós, alunas. o nosso a vontade deve-se às aulas que temos de expressão dramática e corporal xb

    ResponderEliminar
  8. é é mesmo !
    é verdade , e sempre estás melhor da tua "queda" ? ;s

    ResponderEliminar
  9. eu fui a todaaaaaaas! Adoro montanhas-russas! E também adoro a de água :D
    Obrigada pelo teu comentário querida, desculpa responder tao tarde.
    xoxo

    P.S.:Mudei o link do meu blog:
    http://BarbaraRosebud.blogspot.com
    Obrigada (:

    ResponderEliminar