24.9.11

eu, fofinha, já estou na escolinha

não estejam preocupados que ainda não desmaiei lá, mas pouco faltou, é que não se consegue mesmo estar dentro das salas com o calor que está lá, é que é horrível mesmo, por mim era ar condicionado naquilo tudo. mas vá, agora que já estou ocupada já não ando aí com depressões, mas que agora também preciso de dormir as 14 horas que dormia nas férias preciso, mas nisso o meu horário até está fixe e nos dias em que não tenho aulas de tarde é uma tarde muito produtiva no sofá a dormir as horas que fico acordada durante a noite, e se esse tempo ainda não fizer as 14 horas de sono, é para isso que as aulas de filosofia servem também. 180 minutos por semana sempre sabem bem.
aaaah e agora ando super frustrada porque não consigo resolver praticamente nada de matemática. tipo, eu, matemática, não conseguir, tipo não ando bem a sério, não é nada normal. mas como já é outono as minhas lamentações vão ficar uma beca paradas e voltam para o ano quando estiver sol, aviso já é que depois vai ser alta texto.

(eu bem digo que não ando bem. eu, Rita Maria, eu, já comecei a estudar)

2 comentários:

  1. gostoooo imenso do teu blog :) já o sigo :) tenho um mp3 igual ao teu, já é super velho. xD

    ResponderEliminar
  2. eu no 10ºano, no inicio também não consegui fazer nada. eu andava para ali a inventar. mas pronto, no primeiro teste lá consegui ter um 15.

    ResponderEliminar