1.10.11

vírus - grande fuck

quer dizer, uma pessoa vai postar toda entusiasmada e chega aqui e depara-se com isto cheio da vírus. mas que vem a ser isto? é que uma pessoa até perde o entusiasmo, a sério que sim. mas tirando isso, isto até está excelente. até já tenho mais visitas na roménia e nos estados unidos que em portugal, e isso mete-me a pensar onde é que as pessoas vão desencantar o blog, é que é deveras estranho. também me mete a pensar no facto de ser um perigo autêntico. mas o que agora mais quero é ir às compras de comida, mas é mesmo. é que agora os meus lanches são pão de forma com fiambre. tipo a sério? quem é que come pão?... frustrante eu sei. não que não tenha uma alimentação saudável, porque até tenho, apenas gosto de ter o móvel cheio de bolachas e barrá-las em manteiga e ficar tipo cerca de um kilo de manteiga em cima da bolacha.

9 comentários:

  1. este post está mesmo lindo ahah, pareces eu agora, também não tenho nada de jeito em casa. a adoro a roupa! :)

    ResponderEliminar
  2. adorei a primeira imagem (:
    isso as vezes acontece porque quando comentas outros blogues que são seguidos por bloggers de outros países eles por curiosidade veem e visitam o teu (:

    ResponderEliminar
  3. aaw então realmente não sei, podem ter divulgado o teu blog não sei (:
    aaw obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. ahahahah eu também, e ainda bem! só que falta-me a acetona, tive que usar a da minha avó para tirar o verniz -.-

    ResponderEliminar
  5. é de uma loja cá da zona (barroselas) querida *.*

    ResponderEliminar
  6. eu também ainda só fiz resumos, nada de estudar a sério, isso so vai ser amanha xD ainda bem que te correu bem, e obrigadaa :)

    ResponderEliminar