1.9.11

O VERÃO QUANDO QUER É PERFEITO!

então, hoje, dia 1 de Setembro acordei eu ao meio-dia (isto é muito cedo para mim, visto que estava habituada a acordar às 17h), levantei-me da cama, vou muito bem a andar e vejo uma caixinha fofinha à entrada.
lá vou eu buscar a máquina para recordar o momento e com os olhos praticamente fechados de sono lá consegui tirar o monte de fita-cola que cobria a caixa.
antes de abrir a caixa só falava para mim "por favor estás como eu quero, por favor estás grande, por favor vai ficar bem!". abro a caixa: "MAS O QUIÉ ESTA MERDA????". como já perceberam o que vinha lá dentro não vinha como eu queria.
mas o que é que vinha lá dentro perguntam vocês? e como eu sou brutal não vou dizer.
mas opa, estou bué indignada. mas qual é a cena? uma pessoa encomenda uma coisa da internet de uma maneira, é que eu fiz um desenho e tudo de como queria, e aquilo vem de outra? só tenho uma coisa a dizer CAMBADA DINCOMPETENTES, mas a sério que são. é que eu não percebo qual é a cena deles de meterem aquilo como eles querem e não como EU quero! ainda dizem que o cliente tem sempre razão.
mas sabendo que não dá para trocar lá vou eu ter que aceitar como está, também não está mau de todo, mas que ficava muito melhor como eu queria, ficava. é que da maneira que está nem sequer está estético!
conclusão: para a próxima em vez de fazer só o desenho, também vou escrever o que quero.
mas só por estar o tempo excelente que está nem me vou "chatear" mais (claro que quando a usar, alguém me vai ter de aturar a dizer que se fosse como eu queria estava muito melhor), mas o verão quando quer é perfeito, se fosse assim todos os dias era a minha estação preferida, juro, é que está um tempo mesmo lindo.

(dia perfeito de verão)

12 comentários:

  1. Olha minha querida. Inscrevi-me em Segurança e Higiene Alimentar num Cet. Curso de especializaçao tecnologica. Porque nao tive positiva no exame.

    ResponderEliminar
  2. aha mesmo x)
    não sei ainda não pensei bem nisso, e tu ?

    ResponderEliminar
  3. ainda temos muito tempo para pensar nisso :)

    ResponderEliminar
  4. muahahah estes textos matam-me! xDD
    bem, boa sorte a queixar-te da t-shirt ou lá o que é. ;)

    ResponderEliminar
  5. ai , fiquei curiosa , mas pela foto parece-me uma t-shirt ou assim o.o
    depois mete o que é ;b

    ResponderEliminar
  6. yaps, vou passar a fazer mais vezes, demora um bocadinho, mas vale bem a pena, e até o meu cabelo crescer, vai ter mesmo de ser a minha salvação! ahahah *.*

    ResponderEliminar
  7. muito gostas tu de mau tempo ah ah.
    fiquei curiosa, é uma t-shirt certo?

    ResponderEliminar
  8. ele cresceu muito agora durante o verão mas acho que o vou ter de cortar porque está a ficar estragado nas pontas. ;-;

    ResponderEliminar
  9. muahahah , é isso , começo a por as botas no inicio de cada post! xD

    ResponderEliminar
  10. pois é, infelizmente não podemos ter tudo, não é? x) podes crer! mas eu acho que não o vou cortar tão cedo, ahah. xD

    ResponderEliminar