23.8.11

fuck yeah, i was in spain PARTE 1

e passado uns dias lembrei-me que tinha um blog, mas epa, se querem coisas com qualidade não se pode postar todos os dias xD
ainda agora cheguei a casa e já estou farta de estar cá. estive em espanha e vim mais gorda e com os joelhos/pés em ferida de tanta vez cair na praia, mas continuo sexy à mesma, juro. estou um bocadinho preta e não gosto nada. e agora voltaram os dias em que não se faz nada se não ser deprimir fechada em casa, até já me tinha esquecido que as coisas aqui eram assim, uma bela duma merda. não tendo mais nada a acrescentar, coiso. muita fé.




















21 comentários:

  1. Espanha deve ter sido fantástica! E o teu gif está super giro.

    ResponderEliminar
  2. de nada (: as tuas fotografias têm tão boa qualidade, wow!

    ResponderEliminar
  3. qual é a máquina querida? +.+ MUITO OBRIGADA (:

    ResponderEliminar
  4. eu estou indecisa entre canon ou sony... quantos mpx tem a tua? *.*

    ResponderEliminar
  5. nops, nada disso :o a minha tem 3.2 mpx, nao vale nada, uma digital de 12 ou 14 mpx já me chega para satisfazer-me para a vida toda! aliás uma como a tua, já era bem bom ahaha. eu nao me ia dar muito bem com profissionais, aliás, é muito dinheiro xD

    ResponderEliminar
  6. eu encontrei uma na worten, da canon com 14.1 mpx a 140 euros, e apaixonei-me *.*

    ResponderEliminar
  7. oh, tenho de esperar até ao natal agora :c

    ResponderEliminar
  8. é das melhores series que já vi!
    não é que eu veja muitas mas pronto, eheh. :3

    ResponderEliminar
  9. Como te compreendo as minhas ferias foram uma porcaria nao ha nada para fazer e ainda por cima o tempo nao ajudou muito.

    ResponderEliminar
  10. vou para ciências e tecnologias. e tu ?

    ResponderEliminar
  11. sim, acabei com dois quatros e o resto cinco. e tu ? :)

    ResponderEliminar
  12. espero mesmo que isso aconteça! mas tu também te safas :)

    ResponderEliminar
  13. também não quero nada x) mas lá terá que ser!

    ResponderEliminar
  14. As minhas foram pequenas e nem sai quase de casa. apesar de ter piscina nao tinha companhia e acaba sempre por nem meter la os pes. andas em que ano?

    ResponderEliminar
  15. Eu passei para a universidade :D já terminei o 12. Eu nao tenho paciencia para aturar certas amigas que la vao so para dizerem que sim. entao optei por ficar por casa... a ver filmes ou ler. (anteriormente odeaava)

    ResponderEliminar