6.11.11

ALGUÉM JÁ VIU O "SORRISO DAS ESTRELAS"?

vim ao pc para ver se vou a ver o filme "Sorriso das Estrelas" porque vou ter de apresentar o livro esta semana ou para a outra e ainda nem o comecei a ler (eu falo como se tivesse com intenções de o ler), e aqui estou eu, já a lamentar-me pois não me apetece nada ir ver o filme. alguém já viu? é alguma coisa de jeito? hoje queria ver se tirava fotos fixes pois posso ir o dia todo para a terrinha, mas como tenho de ver o filme não sei se vou. mas até que estava um tempo fixe para isso... sempre posso ver o filme para a semana (claro, ate perdia uma tarde de sono para o ver). ok logo se vê. ontem fui a coimbra. acho que nunca lá tinha ido, só uma vez aos anos. aquilo até lá tem um jardinzito engraçado. a melhor parte foi quando fomos comer a uma cantina. estão a ver quando comem às 7h da manhã, e são 12h e ainda não comeram nada e estão a ouvir guias a falar e só vêm tipo comida e arco-íris e unicórnios e isso? prontos, foi isso que eu senti. depois de descer uns 200 degraus lá chegamos à cantina e o comer até que estava bom, com a fome que estava nem quase que escolhi a gordura da carne. mas depois para voltarmos para o autocarro subi os tais 200 degraus outra vez e fiquei logo com fome. as pessoas que são de lá devem passar a vida a comer. nem é a cena do "ah as pessoas de lá são magras porque há muitas escadas", é mesmo a cena do "ya por haver escadas elas comem mais porque se cansam, logo são todos uns bisontes". aqueles degraus dão fome a qualquer um. vou meter fotos de lá, nada de jeito, e também não vou meter nenhumas minhas, mas postar a foto de outro gatinho ia ser um bocado repetitivo não?



2 comentários: