23.11.11

mas ainda há alguem que leia estes textos? (tu não contas, gatinha:))

preciso mesmo de dormir! apesar de ter tido tarde livre, hoje meti na cabeça que não podia dormir porque tinha montes de coisas por fazer, e lá consegui começar o trabalho de inglês e já estou mais farta daquilo. e agora estava eu a ver a gravação do Você na TV (gozem vá, já estou habituada) e deixei-me dormir. o meu corpo já está mesmo habituado a dormir durante tardes inteiras e já não aguenta. OK ACABARAM DE ME TOCAR À CAMPAINHA e estou sozinha em casa. ok calma rita. ok vou la espreitar. okkkkk não faço a mínima ideia de quem seja. calma. estão a ver quando estão a ouvir música aos berros e é óbvio que se ouve fora de casa? ya, eu estava a ouvir e é óbvio que eles (é um gaijo e uma gaija) sabem que há cá gente em casa então não vão sair da frente da porta tão cedo. okkkk já bazavam! estou a ouvi-los! estou-me a sentir bue persseguida! agora é aquele momento em que se desligam as televisões e isso tudo para não fazerem barulho e eles pensarem que talvez a música fosse coisas da cabeça deles. mas uma coisa que é bue cómica é quando tocam a campainha e eu os estou a observar pela porta. fazem com cada figurinha mais triste. foi o que aconteceu a bocado. veio aqui um bando de crianças, pareciam-me que vinham a vender rifas, e como é óbvio não abri a porta, segurança acima de tudo. mas como estava a dizer, fiquei a observá-los, e eles feitos estúpidos a pensar que ninguém os estava a ver. ainda me deu para rir uma beca das figuras. okkkkk os gaijos já bazaram da minha porta. volume no máximo, televisões ligadas, pronta para escrever outra vez. voltando ao assunto inicial. como referia deixei-me dormir ao ver e depois acordei com uma música que me deu logo energia para levantar só para ver do nome e sacar. mas como já perceberam ando muito cansada. aaaaaah e hoje já me enervei. atão quer dizer, uma pessoa é avisada que o teste é mudado de data com 4 dias de antecedência? mas quié isto? não, é que ainda por cima a matéria é de 120 páginas! é que isto não cabe na cabeça de ninguém! estou só a pensar na melhor doença para inventar para não ir à aula e depois faço o teste noutro dia. é que eu recuso-me, quer dizer, são estas faltas de respeito que enfim. opa mas ss bem, a stora é que fica com os maus resultados, não sou eu. e estando muito cansada não tenho tempo para tirar fotos. vou meter estas aqui de uma visita de estudo que fiz na segunda, que por acaso gostei bastante, mas que só por acaso me ia matando também. é assim a vida. triste e injusta. não, mas a sério, escorreguei lá numa pedrita que se não fosse Deus (não foste tu não Joana, aquilo foi Deus que te influenciou) tinha partido uma perna literalmente. mas por acaso aquilo era bonito mesmo. e em 200 fotos? 10 minhas. mas não me apetecia tirar. é com estas cenas que perco seguidores. mas opa se querem que vos diga estou-me a cagar mesmo. no início criei isto nem sei bem para que e tenho 48 seguidores acho eu, mas se vocês não curtem este género de blogs com textos interessantes e educativos adeus, a sério, é que eu nem acho muita piada ao facto de ter tantos seguidores. mas é só para avisar que os textos vão ser sempre assim deste tamanho e com muito conteúdo. por isso coiso, desafio-vos, desessiguam-me. não vou mesmo parar com estes textos, por isso façam a vossa escolha.

(isto antes era um Oceano, ou seja, isto era o fundo do Oceano. brutal ya)

5 comentários:

  1. eu li este texto todinho, e deu-me imensa piada para te ser sincera haha :)

    ResponderEliminar
  2. siim. quando o vi até me assustei confesso, mas depois fui lendo e olha, cheguei até ao fim ahaha

    ResponderEliminar
  3. fui siim...oh muito obrigada. :)
    e sim, li o texto do inicio ao fim ! :b ahah

    ResponderEliminar