19.12.11

the sunlight hurts my eyes

e começou a rotina feia! a sério que estou a fazer de tudo para não ganhar a rotina do verão, mas hoje já comecei mal. vou tentar amanha não ficar a dormir. já há dois dias que ando a acordar muitas vezes durante a noite, é o subconsciente a pensar que tenho de me levantar cedo. o problema é que eu acordo e não me levanto da cama logo deixo-me dormir outra vez. hoje é mesmo daqueles dias que não me apetece dizer nada, nem é que não tenha que dizer, sim que a mim palavras nunca me faltam, mas para estar a dizer coisas óbvias "aii estamos de férias que fofo não era sem tempo" (já para não falar que não concordo com isto) ou "e estamos quase no natal" mais vale a pena não dizer nada. esta gente deve pensar que as pessoas não têm um calendário e não sabem a que dias andam. opa adeus..




9 comentários: